Para Usuários

Nós reservamos esse espaço para você usuário saber um pouco mais sobre o Doutor Pesquisa. Quer contratar um procedimento e não sabe como? Algo deu errado em seu atendimento? Esta perdido no site? Deseja baixar nosso aplicativo? Bateu aquela dúvida? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

  • Como me cadastrar no Doutor Pesquisa?
    • 1) Clique na opção Cadastre-se localizado em nosso site.
    • 2) Preencha os dados solicitados e selecione a opção Concordo com os Termos e Condições.
    • 3) Clique em registro.
    • 4) Pronto, agora você pode contratar o procedimento médico.
  • Como contratar o procedimento?
    • 1º Digite o nome do procedimento, ex: (consulta oftamologista), (raio X pelve)
    • 2º Você receberá uma lista de prestadores que executam o procedimento solicitado.
    • 3º Pesquise os valores e agende seu atendimento online.
    • 4º Contrate o procedimento e faça o pagamento, é seguro, rápido e fácil.
  • Como faço o pagamento?
    • Você pode pagar o procedimento diretamente em nossa plataforma por cartão de crédito ou boleto bancário, lembrando que não é aceito pagamento diretamente ao prestador.
  • Como faço o agendamento?
    • Após realizar a pesquisa do procedimento o sistema disponibiliza a agenda do prestador para você agendar seu atendimento.
  • Após contratar o procedimento o que devo fazer?
    • Após contratar o procedimento e agendar o atendimento, você deverá comparecer com 20 minutos de antecedência no endereço do prestador com os documentos pessoais e o recibo do pagamento encaminhado no seu e-mail.
  • Tenho direito a retorno?
    • Sim, no caso de consultas médicas o paciente Doutor Pesquisa tem direito á retorno em até 20 dias corridos.
  • Tive um imprevisto e não poderei comparecer ao atendimento, como devo proceder?
    • Neste caso você deve avisar imediatamente o prestador que não vai comparecer ao atendimento e solicitar novo agendamento.
  • Contratei o procedimento, porém o prestador não poderá me atender.
    • Neste caso o prestador cancela o atendimento e seu pagamento é estornado para sua conta na plataforma, assim basta procurar outro prestador e contratar o procedimento com este crédito.
  • Quero alterar meu cadastro, como faço?
    • 1): Faça o login em sua conta.
    • 2): Clique no seu nome para alterar seu perfil.
    • 3): Pronto, você já pode alterar os dados que quiser e salvar.
  • Esqueci minha senha, como recuperar?
    • 1): Clique na opção esqueceu sua senha.
    • 2): Digite seu e-mail no campo solicitado e clique em resetar senha.
    • 3): Será encaminhado um e-mail para você recuperar sua senha.
  • Quero baixar o aplicativo, como fazer?
    • Existem duas maneiras de baixar o aplicativo em seu celular:
    • 1) Diretamente pela loja de aplicativos (Google Play ou App Store), digitando o nome do aplicativo (Doutor Pesquisa), no campo de buscas.
    • 2): Acessar nosso site e clicar no link da loja de aplicativos (Google Play ou App Store), assim você será direcionado para página de instalação do APP, após e só baixar e instalar.
  • Como cancelar o push e alerta pelo aplicativo?
    • 1): Acesse a opção configurações no aplicativo.
    • 2): Notificações.
    • 3): Desmarque a opção que permite que você receba notificações.
  • Como faço para ver o histórico de atendimentos pelo aplicativo?
    • É fácil, basta clicar na opção procedimentos agendados e lá você verá todo histórico de atendimentos e detalhes.

Ficou mais alguma dúvida, entre em contato clicando aqui que teremos prazer em atendê-lo.

Ou baixe nosso aplicativo e tenha acesso aos prestadores!

Doutor Pesquisa no seu celular

Baixe nosso aplicativo e encontre centenas de procedimentos médicos com preços acessíveis.
Saúde para todos a um clique de distância!