Para Prestadores

Nós reservamos esse espaço para você prestador saber um pouco mais sobre o Doutor Pesquisa. Quer ser prestador e não sabe como? Algo deu errado em seu cadastro? Não esta conseguindo acessar a plataforma? Esta perdido no site? Bateu aquela dúvida? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

  • O que exatamente o Doutor Pesquisa faz?
    • O Doutor Pesquisa disponibiliza aos prestadores uma plataforma para anúncios de procedimentos médicos, onde os pacientes podem contratar esses procedimentos e agendar o atendimento on-line. Além disso, através de campanhas de marketing, propagandas, anúncios e outros meios o Doutor Pesquisa atraí os pacientes para os prestadores que estarão disponíveis para atendimento.
  • Como se cadastrar?
    • Para se cadastrar é muito simples, basta acessar o link Cadastro de Prestador, localizado em nosso site, preencher as informações solicitadas e anexar os documentos, após isto seu cadastro será analisado pela nossa equipe e caso aprovado você será muito bem vindo.
  • Sou prestador, mais não possuo CNPJ, posso me cadastrar?
    • Não, o cadastro de prestadores pessoas físicas não são permitidos, nossa plataforma é voltada para consultórios, clínicas, laboratórios, hospitais e centros de imagem que estejam com suas documentações em dia.
  • O cadastro pode ser realizado por minha secretária?
    • Sim, o cadastro pode ser realizado por qualquer pessoa que tenha conhecimento básico em informática, o importante é encaminhar a documentação para análise e aceitar os termos de uso e condições.
  • Quanto tempo leva para aprovação do cadastro?
    • Após realizar o cadastro em nossa plataforma, o prazo para análise e aprovação são de até 5 (cinco) dias úteis, depois desta etapa basta o prestador cadastrar os procedimentos e aguardar os atendimentos.
  • Quais tipos de procedimentos posso oferecer na plataforma?
    • São centenas de procedimentos cadastrados, consultas médicas, exames laboratoriais, exames de imagem, procedimentos não cirurgicos, entre outros.
  • Quais procedimentos não posso oferecer no Doutor Pesquisa?
    • Procedimentos não autorizados pela ANS são proibidos em nossa plataforma.
  • O Doutor Pesquisa tem suporte?
    • Sim, após a aprovação do cadastro o prestador receberá um manual completo de operação do sistema e suporte help desk (www.doutorpesquisacuritiba.com.br/suporte). O suporte é realizado por chat, e-mail e em alguns casos contato telefônico. O horário de atendimento é de Segunda a Sexta feira, das 9:00 às 18:00, e o tempo de resposta dos chamados são em média 2 (duas) horas.
  • Como recebo os pagamentos dos atendimentos prestados?
    • Após o paciente ser atendido e o atendimento realizado, o valor deste atendimento é liberado automaticamente e o prestador pode solicitar a retirada através de transferência bancária. Vale a pena lembrar que existe um valor mínimo para solicitação de retirada que atualmente são R$300,00 (trezentos reais).
  • Quem define o valor do procedimento é o prestador ou o Doutor Pesquisa?
    • Os valores dos procedimentos são tabelados pelo Doutor Pesquisa, isto ocorre para garantir a política de preços reduzidos oferecidas aos pacientes, lembrando que esta tabela é dinâmica e sofre alterações de acordo com os valores de mercado. Entre em contato e solicite a tabela.
  • Como eu sei quando terei um atendimento?
    • Assim que o paciente realiza a compra do procedimento, o prestador recebe uma notificação por e-mail com os dados do paciente, procedimento contratado e o horário do atendimento.
  • Realizei um atendimento, e agora?
    • Agora que você realizou o atendimento, basta pedir para o paciente assinar a folha de atendimento que é disponibilizada pelo Doutor Pesquisa. Este documento serve para comprovar que o atendimento foi realizado e também para que você possa receber o pagamento.
  • O paciente tem direito a retorno?
    • No caso de consultas médicas, o paciente tem direito a retorno no prazo de até 20 dias corridos, desde que este retorno seja pelo mesmo problema que o paciente foi atendido anteriormente.
  • Quero cancelar meu cadastro de prestador, como proceder
    • Para cancelar seu cadastro basta acessar a plataforma e clicar na opção cancelar minha conta, em breve seu cadastro será cancelado.

Ficou mais alguma dúvida, entre em contato clicando aqui que teremos prazer em atendê-lo.

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